Fini registra aumento de 50% no e-commerce

0 948

Fini, líder no segmento de candies no Brasil, apresenta números de crescimento nas vendas on-line. De janeiro a junho, a marca registrou aumento de 50% no seu e-commerce, comparado ao mesmo período do ano passado. O site contempla um portfólio com mais de 200 produtos, promoções, brindes exclusivos e itens presenteáveis, além da comodidade de comprar a qualquer momento e receber no conforto de casa.

A loja on-line da Fini ainda garante vantagens exclusivas de compras, como a venda da Finibox, gaveta com 1 kg de Tubes, item exclusivo do canal e um dos queridinhos dos consumidores. Os clássicos Tubes Morango Azedinho, Tubes Arco-Íris, Dentaduras, Beijos de Morango, Minhocas Cítricas, Bananas, Ursinhos, Amoras e o lançamento mais recente da marca, com edição limitada, Escovinhas, seguem como os mais vendidos no e-commerce da marca. 

Para Antônio Sanchez, gerente de e-commerce da The Fini Company no Brasil, as compras on-line têm conquistado cada vez mais protagonismo. “Sempre tivemos consumidores fiéis ao e-commerce, já que o site possibilita aos Fini lovers a compra antecipada de lançamentos e os tão cobiçados cupons de desconto. No entanto, com a pandemia, esse formato de compra foi ampliado ainda mais, tanto na experiência de compra quanto na oferta de portfólio e nas campanhas promocionais”, afirma Sanchez. A previsão da marca é de manter o ritmo de crescimento no segundo semestre, com novas campanhas.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.