Espumante Prosecco da Georges Aubert chega ao mercado

0 77

Georges Aubert, marca de espumante fino da CRS Brands, ganha novo rótulo. É o Georges Aubert Prosecco, espumante branco Brut, que está chegando às gôndolas dos supermercados e lojas de bebidas de todo país a partir de junho.

Produzido na Serra Gaúcha, ‘terroir’ dos vinhos finos brasileiros, o novo rótulo é produzido com 100% de uva Prosecco pelo método Charmat, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece em grandes tanques de inox pressurizados em contato com as borras.
O Georges Aubert Prosecco se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar.

Para melhor apreciar as suas qualidades, o espumante deve ser servido à temperatura de 6ºC a 8ºC. A novidade vem para reforçar a linha Georges Aubert que, desde o seu relançamento em 2017, vem conquistando prêmios importantes em conceituados concursos nacionais e internacionais da categoria.

 

FEIRA
Envase Brasil 2020

A 14ª edição da Envase Brasil acontecerá em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, no período de 31 de Março a 3 de abril de 2020. A feira é referência no mercado de negócios e relacionamento nos segmentos de alimentos, embalagens, tecnologia e bebidas no Sul do país
A edição 2020 espera 170 expositores do Brasil e de outros 12 países, além de projetar 10.000 visitantes nos quatro dias de evento. Economicamente, a estimativa é a de superar a edição de 2018, com negócios da ordem de 130 milhões de reais.

A feira acontece no Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves, região que é a maior produtora de vinhos do país.
Informações: www.envasebrasil.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.