Em processo de modernização de marca, Campari apresenta nova garrafa

0 343

Mais contemporânea e sofisticada, a nova garrafa de Campari chega ao Brasil em agosto.  A reformulação foi feita pela agência  Claessens International, com sede em Londres e que tem uma parceria de longa data com o Gruppo Campari.

Com um novo visual que comunica o carisma e a paixão da marca de uma forma atual e autêntica, a nova garrafa ostenta contornos mais alongado e finos. Enquanto o novo rótulo frontal ganhou detalhes em prata e foi reduzido, dando maior destaque ao produto, a garrafa passou a ter a marca em relevo.

Para a Campari do Brasil, trazer inovações globais e edições comemorativas reiteram a posição estratégica do país na rota de negócios do Grupo. “O mercado brasileiro é um dos mercados mais importante para Campari no mundo, uma marca que tem um público fiel e cativo e, por isso, procuramos sempre trazer novidades para agradar esse consumidor. O lançamento da nova garrafa aqui no Brasil dá continuidade ao trabalho que temos feito e reforça a importância que o nosso consumidor tem para a marca”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.