Edição limitada de Oreo Torta de Limão chega ao mercado

0 1.002

OREO, marca pertencente à Mondelez International, traz uma novidade: o sabor Torta de Limão. O produto chegou ao mercado em março como uma edição limitada e vem para atender aos inúmeros pedidos dos fãs de diversificar ainda mais o portfólio do biscoito. A  novidade é a combinação entre sabor do biscoito Oreo e recheio de torta de limão.

O lançamento acompanha uma tendência global da Mondelez International de inovação, trazendo novos sabores para OREO e um histórico de sucesso da marca depois do lançamento de Golden Oreo (2017) e da entrada da marca no mundo de sorvetes (2018).

Todos os sabores são inseridos no mercado de acordo com pesquisas que revelam as preferências do consumidor. É o que conta a Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil, Vivien Giampani: “O lançamento do novo sabor Oreo Torta de Limão não é um mero acaso. Foram feitas diversas análises e testes para validação junto ao público até chegarmos à conclusão de que esse seria um sabor diferente que agradaria e supreenderia a todos. A expectativa é que o consumidor se delicie e se divirta com o produto, porque foi pensado com muito cuidado e atenção”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.