Dove lança linha Poder das Plantas

0 710
A Dove lança a linha Poder das Plantas, composta por shampoos, condicionadores e máscaras capilares. Segundo a gerente da marca Dove no Brasil, Fernanda Gama, a nova linha é ideal para quem está procurando uma alternativa de origem mais natural para cuidar dos cabelos, mas sem abrir mão da excelência de resultados nos fios.
Dove Poder das Plantas entrega o benefício de ingredientes de origem natural sem perda de performance dos produtos, pois proporciona um cuidado poderoso e mais natural, entregue pelo poder restaurador das plantas combinado com o cuidado único de Dove“, afirma.

Dove Poder das Plantas contém em suas fórmulas até 98% de ingredientes de origem natural, incluindo água purificada. As fórmulas de condicionadores fazem uso de 98% destes ingredientes; as de shampoos, 95%; e as de máscaras capilares, 97%. E a fragrância é 100% de origem natural. Livres de silicones, sulfatos e parabenos, a linha proporciona limpeza suave e efetiva e intenso condicionamento com óleo de coco enriquecido.

“O sistema de silicones deixa o cabelo suave, macio e ajuda a manter a hidratação. Ele também auxilia na lubrificação dos fios, deixando o cabelo mais fácil de pentear e reduzindo atrito. Geralmente, produtos sem silicone costumam não conseguir entregar esses mesmos benefícios. No entanto, a fórmula de Dove Poder das Plantas é livre de silicones e, ainda assim, tem desempenho de produto tão bom quanto alguns produtos com sistema com silicone. Isto porque os produtos da linha trazem a tecnologia disruptiva do óleo de coco enriquecido”, explica Fernanda.
De acordo com a empresa, a tecnologia de enriquecimento potencializa os benefícios do óleo de coco, permitindo que ele consiga revestir de maneira mais eficiente a fibra capilar, nutrindo e protegendo o fio de forma muito mais intensa. O óleo de coco também reabastece os lipídios perdidos, melhorando o condicionamento e alinhamento, dando maciez e nutrição aos cabelos.
“Nossa tecnologia de enriquecimento de óleo de coco ajuda na deposição de seus nutrientes na fibra capilar, para melhor condicionamento, tratamento e nutrição do fio. Nos testes realizados em laboratório com alguns concorrentes similares, o sistema shampoo e condicionador de Dove Poder das Plantas resulta em cabelos macios e alinhamento dos fios. E mesmo o cabelo muito danificado recupera a suavidade e também a maciez”, destaca a executiva.

“Com o cuidado mais natural de Dove Poder das Plantas, tem-se um resultado de cabelo incrível. Os shampoos sem sulfato proporcionam uma limpeza suave e efetiva, com espuma rica e cremosa. Já os condicionadores e as máscaras sem silicone trazem a tecnologia do óleo de coco enriquecido, que potencializa os seus benefícios e reveste de maneira mais eficiente a fibra capilar, sem deixar de penetrar profundamente”, explica Fernanda.

Além do cuidado com os cabelos, Dove Poder das Plantas possui frascos de plástico reciclados e recicláveis. “Os frascos são 100% de plástico reciclado e reciclável. Isto quer dizer que os frascos têm história, já foram outras embalagens e agora vão para a sua casa como Dove Poder das Plantas. Por ser 100% reciclável, a sua história pode continuar, basta reciclar, contribuindo para a preservação do meio ambiente. E os frascos de shampoos e condicionadores possuem tampa pump, que oferece maior facilidade e praticidade no manuseio do produto”, destaca a executiva. E como todos os produtos da marca, Dove não é testado em animais em nenhum lugar do mundo, sendo cruelty-free.

“Comparada ao que outras 10 marcas concorrentes comunicam, a nova linha atende todas as demandas de naturalidade e sustentabilidade, sem comprometer os resultados dos produtos nos cabelos. Neste comparativo, Dove Poder das Plantas é a única linha de beleza consciente para cabelos atualmente no mercado que apresenta em seus produtos a combinação de atributos de naturalidade como sem parabenos, sem silicones, sem sulfatos, sem corantes, com fragrâncias 100% de origem natural, mais de 95% de ingredientes de origem natural² e 100% de frascos reciclados e recicláveis”, afirma Fernanda.
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.