Dona da marca TUC’s apresenta novidades na APAS 2017

0 1.661

A Biscoitos Bela Vista vai participar da APAS 2017 pelo 6º ano consecutivo e aproveita o evento para lançar produtos com foco no segmento de integrais e cookies. Entre os destaques está marca Tuc’s, que apresentará um novo sabor em sua linha.

Além de apresentar novidades, a fabricante também quer aproveitar o evento para estar ainda mais próxima de seus parceiros e clientes. Sobre o ano de 2017, a Bela Vista tem boas expectativas e quer manter a estratégia de aumentar a distribuição dos produtos e reforçar a presença em áreas onde as marcas têm boa representatividade, como as regiões Sul e Sudeste, além da ampliação de presença em novas áreas. “Para chegarmos onde queremos temos alguns desafios, mas acreditamos em nossa estratégia comercial e no portfólio que oferecemos ao mercado”, comenta Jorge Conti, CEO da empresa e especialista no mercado de biscoitos.

Para a Executiva de Marketing da Bela Vista, Mariana Maraia, a empresa tem grandes oportunidades no mercado, apesar das dificuldades que poderão encontrar durante o ano. “Com os lançamentos e as estratégias comerciais, podemos atrair um consumidor mais consciente, preocupado com o bem estar dentro do lar, e que mudará parte de seu consumo para minimizar os impactos de uma renda mais comprometida”, afirma Mariana.

Em seu estande na APAS, a Bela Vista apresenta lançamentos para novos perfis de consumo, como é o caso dos produtos integrais para toda a família. Além disso, a fabricante também investe na extensão de linha das marcas mais conhecidas e no conceito de produtos acessíveis, portáteis e snacks. 

Linha Bela Vista: Mini Cookies

O mercado de pequenas porções vem crescendo graças a mudanças de hábito, já que é uma opção de consumo imediato, prático e acessível. O segmento de cookies também vem obtendo ótimos resultados e em 2016 cresceu cerca de 25% em volume.

A Biscoitos Bela Vista quer aproveitar essa oportunidade de crescimento e por isso coloca no mercado os Mini Cookies, mais um produto na Linha Bela Vista. Os sabores apresentados são Chocolate e Baunilha.

TUC´S:  novo sabor Bacon

A marca mais tradicional da empresa e líder no segmento de biscoitos salgados, também apresenta novidades. Com o objetivo de oferecer mais uma opção de sabor e aumentar a preferência atual pelo produto, as famosas embalagens de Tuc’s 100g vão ganhar a versão Bacon. “O novo sabor tem tudo para agradar o paladar do consumidor, que já é fisgado apenas pelo cheirinho de Bacon”, comenta Mariana. 

Linha Bela Vista: Selo Ecoo Integral

A Linha Bela Vista passará a ter um selo que vai ajudar o consumidor a identificar os produtos integrais no PDV. “Para reforçar a tendência de consumo de produtos saudáveis e com foco no consumo familiar, vamos integrar a marca Ecoo Integral à linha Bela Vista. Nos próximos meses serão lançados os primeiros produtos com esse selo”, informa Mariana Maraia, Executiva de Marketing da Bela Vista.

As contínuas novidades no portfólio da Bela Vista têm o objetivo de manter a empresa na atual posição que ocupa no mercado de biscoitos: líder regional e destaque no mercado internacional.  “Continuamos focando na distribuição dos produtos, ampliação de portfólio e melhorias de nossa visibilidade no PDV, para os canais de vendas que estão crescendo e naqueles que já atuamos habitualmente. Nosso objetivo será ampliar as fronteiras de vendas com novos negócios”, explica Conti.

No mercado de exportação a Bela Vista é uma das maiores exportadoras de biscoitos do país e por isso continua trabalhando forte. “Exportamos uma fatia importante de nossas vendas e queremos ampliar nossos negócios no mercado internacional. Planejamos para 2017 obter um crescimento acima de 10%”, finaliza o executivo. 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.