Disney lança linha de volta às aulas

0 874

Para entender as necessidades e gostos do consumidor, a Disney fez uma pesquisa com uma amostra representativa da população do Brasil para desenvolver os produtos e lançou mais de 2.000 itens escolares, incluindo mochilas, lancheiras, estojos, cadernos, agendas, planners, entre outros. São mais de 20 marcas licenciadas em mais de 1.200 pontos de venda em todo o Brasil, que apresentam produtos das franquias clássicas: Mickey e amigos, Princesas, Star Wars (com o tão aguardado The Child) e Marvel.

O foco da campanha de 2021 está nas novas necessidades e hábitos do consumidor nos tempos atuais, por isso a Disney oferece um modelo híbrido de produtos, com soluções para as aulas em casa. Além dos produtos convencionais de papelaria, também serão lançados produtos para casa e eletrônicos como tablets, fones de ouvido e mousepads.

Entre os lançamentos, destacam-se o Caderno Light – uma opção mais simples do produto a preços mais competitivos; a ampliação do mix de artigos para colorir e atividades; notas adesivas – segmento em ascensão no mercado, além das novas linhas de Princesas – explorando o color block e poses mais coloridas; GamerVerse, da Marvel, e The Mandalorian, com destaque para o personagem The Child, novo preferido dos fãs da franquia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.