Danone lança YoPRO Smoothie

0 138

O mercado iogurtes líquidos com alto teor de proteínas já representa 68% do segmento no Brasil. Além disso, o mercado de smoothies está crescendo nacionalmente. Nesse cenário e completando um ano no mercado, a Danone lança YoPRO e traz o primeiro iogurte proteico tipo smoothie.

Os produtos possuem 15 gramas de proteínas por embalagem (whey e caseína), além de serem zero lactose, zero adição de açúcares, fontes de cálcio e terem baixo teor de gorduras. Estão disponíveis nas versões de 250g nos sabores Guaraná com Frutas Vermelhas e Manga, Coco e Acerola.
Os itens completam o portfólio da marca que já possui opções de iogurtes colheráveis, bebidas lácteas UHT e iogurte líquido nas versões com 15 ou 24 gramas de proteínas por embalagem. O YoPRO Smoothie já pode ser encontrado em diversos pontos de venda do país com preço sugerido de R$8,99.

“Nós buscamos trazer novidades com base nas preferências de nosso consumidor, que procura opções saudáveis com sabores inovadores. O smoothie chega como mais uma opção para dar uma força extra para quem pratica exercícios físicos, está atrás de bebidas saborosas com frutas e necessita de uma fonte de proteínas para manter a nutrição que o corpo precisa”, diz Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.