Creme de leite Nestlé ganha nova embalagem

0 302

A Nestlé, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, promoveu uma renovação na embalagem de um de seus mais tradicionais produtos: o Nestlé Creme de Leite. A nova identidade visual transmite a ideia decremosidade, que pode ser adicionada aos pratos diariamente para incrementá-los, tornando-os mais atraentes e saborosos, com muita praticidade.

Com sugestões de cardápio no rótulo, no lugar das clássicas receitas, a nova embalagem busca demonstrar como até os pratos mais simples do cotidiano podem se tornar muito mais atraentes e gostosos apenas adicionando NESTLÉ Creme de Leite. Perfeito também com massas, legumes e carnes, o produto vai muito além das tradicionais sobremesas, do strogonoff e das frutas.

Disponível nas versões lata e caixinha tradicional e lata light, a nova embalagem de NESTLÉ Creme de Leite  chegará aos supermercados em outubro deste ano em São Paulo e em novembro nas demais regiões do Brasil, com preço médio sugerido de R$ 5,25 para a versão lata, R$ 3,15 para a versão caixinha e R$ 6,50 para a versão light. Para auxiliar na divulgação, a mudança virá acompanhada por vinhetas na televisão aberta, além de materiais promocionais no ponto de venda e iniciativas de marketing digital.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.