Copra lança linha de vitaminas e suplementos alimentares

0 184

A Copra, empresa especializada em produtos alimentícios à base de coco, lança quatro novas cápsulas de vitaminas: polivitamínico, vitamina C, zinco e magnésio. A linha não possui ingredientes de origem animal e é zero glúten. Os suplementos têm diferentes atuações no organismo e são essenciais para ajudar na melhora da qualidade de vida. Para ingeri-los, contudo, é necessário acompanhamento médico.

As cápsulas gelatinosas de vitamina C e zinco são vendidas em um pote com 30 unidades de 750mg cada. Seus benefícios incluem a melhora na absorção de ferro, maior resistência dos ossos, e incremento da imunidade, ajudando a combater gripes, resfriados e outras doenças.

Já o complexo polivitamínico reúne as vitaminas C, D e E, zinco, selênio, glutamina e extrato de própolis. Cada pote contém 60 cápsulas gelatinosas de 700mg cada. Elas possuem propriedades antioxidantes, ajudam a minimizar o estresse, protegem contra os radicais livres e fortalecem o sistema imunológico.

O suplemento alimentar de zinco é vendido em um pote com 60 cápsulas gelatinosas, cada uma com 60mg. Tem como benefícios a prevenção de doenças cardiovasculares, auxilia no ganho de massa muscular, ajuda no crescimento dos cabelos, entre outros.

Por fim, o pote de magnésio dimalato contém 60 cápsulas gelatinosas, cada uma com 800mg. Esse suplemento ajuda na contração e relaxamento muscular, combate a fadiga, melhora o desempenho físico, ajuda no bom funcionamento dos rins e outros.

Todos os produtos fazem parte da linha da Copra e não contém glúten nem lactose. Seu uso contínuo deve ser acompanhado por um médico.

Para mais informações sobre esses e outros produtos da Copra acesse https://www.copra.com.br/nossosprodutos/.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.