Condor comemora 90 anos de mercado com lançamentos

0 248

No ano em que completa 90 anos, a Condor implementa melhorias na sua organização comercial e de marketing, com objetivo de atender as necessidades e dinâmicas especificas dos diferentes canais, buscando assim melhor servir os mais de 100 mil pontos de venda em que chega com seus produtos e serviços em todo Brasil.

Ainda como parte desse esforço, a empresa desde fevereiro vem comercializando seus produtos por meio da Amazon.com, maior plataforma de e-commerce mundial, ampliando assim sua presença no formato de vendas online.

Novidades

A empresa, que está participando da APAS Show 2019, ainda anuncia uma série de lançamentos para os segmentos de Limpeza, Beleza e Higiene Bucal, como a expansão da linha de esponjas com a inclusão da tecnologia Antibac de íons de prata que eliminam 99,9% das bactérias, e a linha Love Sensações composta por uma coleção decorada e inspirada nos aromas e sabores que aguçam os sentidos. Também serão lançadas as novas luvas para uso doméstico e estético e os novos panos com a dupla funcionalidade de esfregar e secar superfícies.

Em Higiene Bucal, a novidade é a escova dental Agile na versão Leve 4 Pague 3.Também vale destacar a linha infantil de escova e gel dental inspirada na franquia Vingadores, que está no auge com o sucesso do filme Vingadores Ultimato.

No segmento de Beleza, a Condor apresenta as novas estampas de escovas para cabelos das linhas Divas e Fashion, representando as tendências de cores e estampas de moda mais recentes, além do kit de escova e pente Lilica Ripilica, indicado para o público infantil.

Ainda como parte desse processo de evolução de uma gestão cada vez mais orientada ao mercado, a Condor cria uma Diretoria de Marketing e anuncia a contratação de Marcelo Assaf como novo Diretor. Com larga experiência em gestão de marketing em grandes empresas de bens de consumo, Assaf irá contribuir para a trilha de aceleração de crescimento e rentabilização da Condor, fortalecendo a gestão de marketing por canais e a experiência do consumidor final com a marca. “A Condor alcança 90 anos de história sendo uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, mas também atenta ao futuro e cada vez mais focada em inovação, proximidade com o consumidor e na consolidação de uma performance mais ativa nos diferentes canais de vendas”, destaca Alexandre Wiggers, Diretor-Presidente da Condor.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.