Comfort lança sabão para lavar roupas

0 745

Após 44 anos atuando na categoria de amaciantes no Brasil, a marca Comfort traz sua expertise e tecnologia agora para um sabão para lavar roupas. O Brasil será o primeiro país a lançar o novo produto Comfort, que chegará ao mercado a partir de agosto.

A extensão da marca para a categoria de lava-roupas faz parte do reposicionamento em que Comfort declara “Vida Longa às Roupas” com um portfólio completo de tratamento das peças: “O desbotamento das cores e a formação de bolinhas são das cinco maiores frustrações dos consumidores no processo de lavagem dos tecidos. Dentro desse novo posicionamento era importante que a marca trouxesse a solução para o que impede os consumidores de dar vida longa às roupas hoje”, diz Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing de cuidados com a casa da Unilever Brasil.

Os novos produtos Comfort Lava-Roupas chegam ao mercado para atuar em conjunto com os amaciantes da linha Comfort, Fiber Protect e Hydra Sérum, focados em prevenir as roupas dos cinco sinais de envelhecimento. “O novo Comfort Lava-Roupas atua como um shampoo, limpando as fibras dos tecidos sem danificá-las, removendo as bolinhas e realçando as cores. O amaciante faz um papel similar ao de um condicionador: alinha os fios, mantém a forma original e sela as fibras durante a lavagem, reduzindo o atrito e futuros danos nas peças. O segredo de uma roupa como nova por mais tempo é o uso combinado dos dois”, afirma Campanella.

A proposta de uma linha completa de tratamento também foca no comportamento dos brasileiros de usar amaciantes em 89% das lavagens de roupa, portanto toda a linha foi formulada para apresentar melhores resultados em conjunto “Quando falamos de amaciante, o perfume também tem um papel essencial para o consumidor e nós sabemos disso. A uso da linha completa melhora a durabilidade do perfume nas peças” diz Campanella.

O novo Comfort Lava-Roupas será lançado nas versões líquido e em pó ultrafino com tecnologia de rápida dissolução.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.