Com novidades, PepsiCo expande presença em categoria de molhos

0 268

A PepsiCo, fabricante de marcas como Quaker, Toddy e Lays, passa a fabricar e a comercializar no Brasil três novos sabores dos molhos Dippas: Cheddar, Provolone e Tomate. Os lançamentos chegam para atender a uma demanda do consumidor por opções rápidas e saborosas para diferentes ocasiões de consumo.

Os produtos vêm em potinhos de 185 gramas e estão alinhados com a proposta da companhia de oferecer itens diferenciados, que atendam às necessidades do mercado. “Os complementos para snacks ajudam a expandir as ocasiões de  consumo. Com os novos molhos, disponibilizamos mais opções para o consumidor, aliando praticidade e sabor ao nosso portfólio”, destaca Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A empresa entrou no segmento no país em 2010, com o lançamento dos molhos Doritos Dippas para serem consumidos com snack da marca. Agora a empresa expande a linha e o momento de consumo, já que a ideia é mergulhar um snack ou cracker nos diferentes sabores e servir como acompanhamento especial.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.