Colgate Zero chega ao mercado brasileiro

0 672

A Colgate anuncia a chegada da linha Colgate Zero no Brasil, com o primeiro gel dental transparente do mercado, vegano e sem glúten.
Essa proposta garante uma experiência de 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais e vem para expandir o portfólio do segmento natural dentro de Cuidado Oral. A nova linha também conta com o tubo reciclável, alinhado com o compromisso de sustentabilidade da Colgate, em ter 100% de seu portfólio feito de embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025.

“Melhorar a saúde bucal é a nossa principal prioridade. O consumidor está em constante mudança e tem se mostrado cada vez mais interessado em produtos que contêm menos ingredientes artificiais, por isso Colgate Zero vem para ampliar o portfólio de Cuidado Oral, visando beneficiar o consumidor e o meio ambiente como um todo”, disse Welner Alves, gerente de marketing da Colgate Palmolive.

O portfólio de Colgate Zero inclui: Colgate Zero para adultos, disponível nos sabores naturais de menta e hortelã; Colgate Zero para crianças de 2 a 6 anos; Colgate Zero para crianças de 3 a 24 meses.

Os produtos de Colgate Zero adultos e para crianças de 2 a 6 anos já estão disponíveis, enquanto a versão para crianças de 3 a 24 meses estará nas lojas em Julho deste ano.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.