Cerveja Blumenau Bock Feldmann chega ao mercado

0 708

A Cerveja Blumenau acaba de lançar a Blumenau Bock Feldmann. A identidade visual e o conceito da cerveja homenageiam a mais longeva fábrica que funcionou na cidade: a Cervejaria Feldmann. O líquido, no entanto, relata a evolução do mercado cervejeiro, já que maltes e lúpulos foram produzidos no Vale Europeu.

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, destaca que este projeto está alinhado com a busca constante da marca de valorizar a tradição da bebida na região, trazer credibilidade para o atual momento e contribuir na construção do futuro deste mercado. “Esta não é apenas uma homenagem, mas é também uma afirmação de que o que foi construído com a dedicação da família Feldmann se transformou num legado: o nosso mercado cervejeiro que já conquistou muito e ainda tem tanto a conquistar”, afirma.

O teor alcoólico é de 5,7% e o índice de amargor é de 10 IBUs (índice que vai de 0 a 120). A temperatura indicada para serviço é de 8° a 12°C.

EVENTO 

Envase Brasil 2022

Prepare-se para o mais completo evento destinado ao setor de vinhos, bebidas, cervejas, azeites, entre outros, do Brasil.
A Envase Brasil 2022 já tem data confirmada: 26 a 28 de abril.

Acesse o site e saiba mais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.