Bonduelle do Brasil lança sua primeira linha de produtos licenciados com a Disney

0 525

A Bonduelle anuncia o lançamento da sua primeira linha de produtos licenciados Disney, no Brasil. Direcionada a jovens e adultos que buscam uma alimentação mais saudável, a novidade contempla milho e ervilha ao vapor, itens que integram a linha de Especialidades da marca – que engloba Palmitos, Azeitonas, Champignons e Conservas Importadas.

O consumo de alimentos saudáveis, que já vinha ganhando força entre os brasileiros, foi acelerado pela pandemia. Em 2020, as vendas desses produtos atingiram R$100 bilhões no país, segundo a Euromonitor Internacional. Foi a maior cifra da categoria desde 2006, quando o segmento começou a ser monitorado. Nos últimos dois anos, por exemplo, as vendas de alimentos plant-based no varejo cresceram 29%. E, segundo a Abral (Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens), o mercado de licenciamento faturou, em 2020, R$21 bilhões, o que representa um crescimento de 5% em relação a 2019.

Produzidos na França, os produtos foco do licenciamento contam com duas versões de embalagens: uma para o milho com o personagem mais querido do mundo, Mickey Mouse, e outra de ervilha com a Minnie. As duas embalagens apresentam gramatura de 140 g, direcionadas para quem deseja experimentar um produto diferenciado em preparações menores, ambas feitas ao vapor e poderão ser encontradas nos principais varejos do Brasil.

O lançamento tem abrangência nacional e distribuição exclusiva pela Aurora Fine Brands.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.