Blowtex aumenta portfólio de preservativos

0 500

A Blowtex acaba de lançar a camisinha Morango com Chocolate. Inovadora, a novidade brinca com os sentidos e estimula os parceiros a experimentar novas sensações e obter o máximo prazer de uma forma irresistível.

O lançamento atende à crescente demanda de consumidores por produtos diferenciados. “Cada vez mais as pessoas estão buscando novidades para estimular o prazer. Então resolvemos juntar os dois ingredientes que mais agradam o público em uma camisinha”, conta a gerente de marketing da Blowtex, Carolina Cipolla.

Segundo a executiva, o preservativo de morango representa 45% das vendas na categoria flavorizados. “Historicamente esse é o produto que mais agrada ao consumidor brasileiro. Ao adicionar o chocolate acrescentamos um componente mais sensual, que instiga os sentidos, já que se trata de um ingrediente soberano, sucesso entre todos os públicos”, explica.

Com o apelo “só existe uma coisa melhor que morango com chocolate”, a nova camisinha tem sabor e aroma de morango com chocolate e está disponível em saches com três ou seis unidades e chega ao ponto de venda com embalagem marcante, integrante da nova linha que a empresa está adotando.

“Estamos proporcionando ao consumidor a oportunidade de adicionar mais sensualidade e criatividade ao sexo, com total segurança”, enfatiza a executiva. Elaboradas em um rigoroso processo de fabricação que atende aos critérios vigentes, as camisinhas ainda passam por uma criteriosa etapa, no qual são testas eletronicamente, uma a uma para conferir a máxima qualidade.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.