BIC reformula embalagens da linha de isqueiros

0 517

A BIC apresenta suas novas embalagens, criadas para facilitar a identificação da marca pelos consumidores e trazer mais visibilidade ao portfólio de produtos expostos nos pontos de venda de todo o país. “A reformulação que fizemos nas embalagens representa um alinhamento global da BIC, que prevê a padronização da nossa comunicação visual nos diversos países em que a marca está presente. Com essa mudança, queremos continuar a ser Top of Mind no mercado de isqueiros e expandir a nossa liderança, que atualmente é de mais de 85% de market share em valor*”, explica Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC.

A novidade chegará aos pontos de venda a partir do mês de agosto e, durante o processo de transição, as embalagens ficarão expostas junto com a comunicação de produtos atual para facilitar a visualização dos consumidores.

Para 2019, a BIC planeja mais novidades em seu portfólio de isqueiros e acendedores com o objetivo de expandir a sua liderança na categoria.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.