Bettanin investe na categoria sacos para lixo

0 773

Com o objetivo de conquistar maior representatividade na categoria de Sacos para Lixo, a Bettanin investe em mais uma linha que irá duplicar sua capacidade de produção em seu parque fabril.

A categoria que antes era comercializada apenas pela marca EsfreBom, agora também está disponível na marca Brilhus. “Esta ampliação de portfólio, incluindo agora a marca Brilhus, consolida a nossa presença no mercado de Sacos para Lixo,” afirma Aguinaldo Fantinelli, diretor geral da empresa. “Investimos nos maquinários mais modernos deste segmento para desenvolver uma fábrica com tecnologia de ponta em todo o processo de produção. O resultado é um produto de alto padrão de qualidade, que atende com excelência o consumidor, aumentando a presença de nossas marcas nesta categoria de forma constante e significativa.”

Entre os diferenciais dos Sacos para Lixo, da Bettanin, está o formato estrela, desenvolvido para melhor distribuição do peso do lixo, garantindo fundo reforçado e super resistência. Outro destaque para a linha, são as embalagens com as indicações de capacidade associadas às cores, auxiliando o consumidor na hora de escolher o saco para lixo mais adequado para a lixeira que possui.

A linha de sacos para lixo da empresa é composta pelos produtos: Esfrebom Sacos Para Lixo – disponível em 15, 30, 50, 100, 150 e 200 litros, na cor azul e nas versões almofada e rolo, além da versão de 8 litros, disponível na cor branca; Brilhus Sacos Para Lixo –  disponíveis em 15, 30, 50 e 100 litros, na cor preta e nas versões almofada e rolo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.