#BemMenininha vira marca de cosméticos para cabelos

0 506

A dinâmica do universo digital mudou a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores. Cada vez mais a cultura das redes inspira e orienta as fabricantes na busca por atender as exigências do consumidor atual que, mais um produto, quer identificação, efetividade nos resultados, além de posicionamento e atitude. Foi nesse movimento que a MSA Cosméticos concebeu a nova marca de cuidados para os cabelos #BemMenininha, que chega ao mercado com a proposta de atender às consumidoras de beleza cada vez mais antenadas.

Inspirada na hashtag da influenciadora Raphaella Salim, a nova marca conta com duas linhas que prometem diferentes resultados. “A #BemMenininha é uma marca voltada à mulher atual, que é conectada e quer ficar linda sem muito trabalho. Aquela que busca um tratamento poderoso, de qualidade, mas que pode ser feito em casa, com produtos adquiridos a preços justos e de forma descomplicada, com apenas um clique na internet, que é o ambiente dessa consumidora”, comenta Marcos Carvalho, diretor de comunicação da MSA Cosméticos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.