Bem Brasil traz novo filé de tilápia

0 188

A Bem Brasil Alimentos acaba de lançar no mercado seu mais novo produto, o filé de tilápia, que se junta ao portfólio que era composto exclusivamente por batatas em seus diversos cortes.

Com a entrada desse novo produto, a Bem Brasil entra num novo momento com a ampliação de sua oferta de mercadorias. “A Bem Brasil é uma empresa que se consolidou na produção e comercialização de batatas, nas suas mais diversas formas, e após doze anos atingimos nossa maturidade no mercado nacional. Nesse momento, vislumbramos a oportunidade de ampliar a oferta de novos itens para um mercado sedento por produtos com qualidade”, conta João Emílio Rocheto, presidente da Bem Brasil.

No varejo, a tilápia é o pescado mais vendido, sobretudo nos Estados do centro-sul. Nesta região, estima-se que o consumo seja pelo menos o dobro da média nacional devido à maior oferta, variedade de cortes e facilidade de encontrar em supermercados, feiras livres e restaurantes, porém, o consumo per capita da espécie, que não chega a 2 quilos por ano em todo o território nacional, mostra que ainda há um grande potencial de crescimento para a Bem Brasil no segmento. O mercado no Sudeste é altamente competitivo e também com grandes chances de crescimento da produção e do consumo, devido à concentração populacional e à busca por alimentos de qualidade, saudáveis e com responsabilidade ambiental.

A tilápia Bem Brasil tem três opções de tamanho, em embalagens de 400g, 800g e 2kg.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.