Bazzar lança molho de moqueca pronto

0 80

Pura brasilidade. A marca de alimentos BAZZAR põe nas prateleiras do varejo nacional o primeiro molho natural de MOQUECA do Mundo. O MOLHO DE MOQUECA BAZZAR (disponível em embalagem de 250g) é o único produzido até hoje sem aditivos e com leite de coco 100% natural.

bazzar-molhoTambém é o primeiro do gênero com polpa de cacau na formulação, reforçando a característica da marca (hoje  com 20 itens à venda) de ressaltar ingredientes genuinamente brasileiros em seus produtos. Além de emprestar uma textura aveludada e dar profundidade ao sabor, a polpa é riquíssima em anandamida, que aumenta o entusiasmo e combate a depressão.

Segundo a diretora de qualidade do GRUPO BAZZAR, Cristiana Beltrão, “Esse molho é parte da nossa cultura e sabores únicos, uma bela homenagem à diversidade do Brasil, que tem versões desse prato de Norte a Sul. As garrafinhas de leite de coco disponíveis hoje no mercado não são naturais. O nosso, sim. É alta gastronomia em casa, com a mesma preocupação que temos nos restaurantes, de trabalhar com ingredientes originais”, ressalta.

Versátil, o MOLHO DE MOQUECA BAZZAR é perfeito para pratos vegetarianos, peixes e frutos do mar. Outra opção é tomar em copinhos como caldinho, depois de quente. Ele será comercializado nas charmosas garrafinhas de vidro – premiadas pelo design – que embalam os outros molhos da linha BAZZAR (mostarda rústica, barbecue, alcaparra e ervas) e sua validade, depois de aberto, é de 3 dias se conservado em refrigeração.

No Rio de Janeiro, a rede de supermercados Zona Sul (www.zonasulatende.com.br) já vende em todas as lojas. Em São Paulo é possível encontrar o molho de moqueca e outros da linha BAZZAR no Eataly Brasil (www.eataly.com.br), o mercado de produtos gourmet e espaço de alta gastronomia italiana, além do Hortisabor e Sacolão Higienópolis. Nas próximas semanas, entra no Emporio Santa Maria e Emporium São Paulo.

O preço sugerido para o varejo nacional é de R$ 25.

O investimento total neste produto foi de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) entre formulação, desenvolvimento de fornecedores e equipamentos. A expectativa do GRUPO BAZZAR é de que responda inicialmente por 6% do faturamento – considerando todos os pontos de venda atuais – e podendo chegar a 10% dada a identidade dos brasileiros com a preparação.

PRÉ-LANÇAMENTO NO EXTERIOR

O molho de MOQUECA BAZZAR teve pré-lançamento em junho, com imensa receptividade, na Fancy Food, uma das maiores feiras de alimentos gourmet do mundo, anualmente realizada em Nova Iorque. O PLAZA FOOD HALL e a ZABAR’s se encantaram com o produto, que já foi encomendado pela URBAN MARKET. A deli tem em sua loja do Brooklyn uma prateleira só de produtos BAZZAR e é grande entusiasta da marca.

Em outubro também fez sucesso na SIAL em Paris, surpreendendo visitantes, compradores e importadores, principalmente por seu lado “fresco” , que remete ao Brasil, e por sua praticidade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.