Bauducco moderniza embalagens de sua linha infantil

0 1.272

Agora com o tema “Fazenda Bauducco”, os produtos da linha infantil da companhia ganharam “cara” nova. As embalagens passaram por um processo de renovação da identidade visual, porém mantendo o reconhecimento da marca no ponto de venda. o projeto visual é assinado pela Narita Design & Strategy. “Aprendemos muito sobre a referência visual atual das crianças, quais histórias geram curiosidade e envolvimento e, principalmente, como são receptivos à inovações e soluções interativas em qualquer ponto de contato com as marcas quando há um conteúdo educativo”, diz Mario Narita, CEO da agência.

Com o conceito “Fazenda Bauducco” definido, foram criados elementos que desdobram a nova identidade visual em outras plataformas: personagens específicos para cada embalagem e os desenhos estampados nos biscoitos. Além disso, para aproximar o universo da “Fazenda Bauducco” do dia a dia das crianças e ensiná-las sobre a origem de cada ingrediente, foi desenvolvido um app exclusivo para a Bauducco com jogos educativos e experiências de realidade aumentada. Pais e filhos estarão unidos neste momento de entretenimento, alinhados ao posicionamento da marca “Cuidar é uma delícia”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.