Arcor aumenta linha breakUP com sabor picante

0 177

A Arcor do Brasil, um dos principais players de biscoitos com 6,4% de participação em volume no mercado brasileiro, lança o sabor Pimenta para a linha de biscoitos breakUP que, junto com os demais sabores Queijo, Pizza, Presunto e Original, (162g) com seis unidades de 27g cada, satisfazem a fome do dia a dia. A linha está disponível na versão multipack.

O Brasil é, atualmente, o segundo maior mercado de biscoitos do mundo, com consumo médio anual de 6,2 quilos por habitante. O mercado de salgados porcionados representa 8% do total de biscoitos no Brasil. A perspectiva da empresa é faturar mais de R$ 20 milhões em 2014 e, assim, dobrar o tamanho da marca, com planos de distribuir o produto em todo Brasil. Esse lançamento marca o crescimento da fabricante no mercado.

“O produto é voltado ao público jovem, acostumado a se alimentar com opções práticas e rápidas. O mote da Campanha “Curta cada pedaço do seu dia”, faz referência aos jovens que sabem aproveitar os momentos e oportunidades da vida, tornando cada experiência prazerosa, como estudar, trabalhar, encontrar com amigos e praticar esportes. O novo posicionamento defende uma vida autêntica e vai na contramão da correria do dia-a-dia”, explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor.

Além disso, breakUP traz uma seleção de receitas doces e salgadas que vem no verso das embalagens do biscoito. O consumidor pode fazer receitas diferenciadas e práticas para amigos e família, como Brigadeiro Crocante feito com a farofa do biscoito, Mini Pizza, Bolinhas de Presunto e agora, O Chilli de Frango, com o novo sabor Pimenta.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.