Arcor amplia portfólio da marca Amor

0 111

Para comemorar os 60 anos da Paçoca Amor, a Arcor do Brasil está expandindo a marca Amor com dois lançamentos inéditos.

O primeiro trata-se de um co-branding com outro produto do portfólio Arcor, o wafer Passion, que resultou na nova Passion Paçoca Amor, com textura crocante e doce de amendoim. Já a outra novidade é uma versão inédita do Bombom Paçoca Amor, com casquinha crocante e recheio cremoso sabor paçoca. “Com os lançamentos em comemoração ao 60 anos da Paçoca Amor, estendemos a participação do emblemático produto para todas as categorias da Arcor do Brasil. Além de levar a marca icônica para diferentes momentos de consumo, como na sobremesa, no lanche da tarde ou até mesmo para matar aquela vontade de comer um doce ao longo do dia. Sem dúvidas, o co-branding exclusivo com wafer e a originalidade do bombom serão um sucesso”, ressalta Anderson Freire, gerente nacional de marketing.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.