Após três anos, Bubbaloo investe em lançamento

0 126

Bubbaloo, marca da Mondelēz Brasil, acaba de lançar o sabor Cereja. “Cereja é um dos sabores mais pedidos pelos consumidores. Estamos felizes em unir esse sabor com Bubbaloo. É uma mistura que vai conquistar os fãs da marca e dar ainda mais motivo para brincar”, explica Nathalia Tercero, gerente de Marketing de Bubbaloo. Cereja é a nova aposta da marca, após três anos sem lançamentos no portfólio.

Com a novidade, a marca passa a oferecer cinco sabores: Cereja, Tutti Frutti, Morango, Uva e Hortelã. Bubbaloo Cereja é uma edição limitada e já está disponível nas principais praças – exceto nas regiões Norte e Nordeste. O produto tem preço sugerido de R$ 0,25.

A embalagem de Bubbaloo Cereja foi desenvolvida pela agência XGuides e tem conceito inspirado na irreverência e no seu público, jovens de 12 a 14 anos, que estão constantemente em busca de diversão.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.