Água Just Water começa a ser vendida no Pão de Açúcar

0 204

O Pão de Açúcar é a primeira varejista brasileira a vender a JUST Water, água alcalina que poderá ser encontrada a partir de agosto em todas as unidades da rede na cidade de São Paulo.

A extração da JUST Water acontece em Glen Falls, bacia hidrográfica localizada nos no Estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, por meio de um sistema de captação desenvolvido exclusivamente para o produto e que acontece sem desperdícios e contribui para o desenvolvimento econômico da comunidade. As características geográficas e climáticas da região (chuva e neve em abundância) permitem o acúmulo de aproximadamente três bilhões de galões de água anualmente.

54% da embalagem é produzida a partir de papel feito de árvores que são colhidas e certificadas pelo Forest Stewardship Council (Conselho de Manejo Florestal) e 28% de plástico plant-based, derivado da cana-de-açúcar. Ainda é composta por 15% de filme plástico e 3% de alumínio para proteger a integridade da garrafa e evitar a contaminação da água, respectivamente. “A escolha do mix de produtos oferecidos pelo Pão de Açúcar passa pela análise e busca de itens desejados pelos nossos clientes e que tragam novas experiências sensoriais, de consumo e também agreguem valor à alimentação e ao comportamento das pessoas. Com isso, os clientes têm à disposição nas gôndolas e no e-commerce da rede produtos inovadores, diferenciados e pioneiros, como a JUST Water, buscando proporcionar ao consumidor possibilidades de escolha por meio de novas experiências”, explica Eduardo Finelli, Gerente Comercial do Pão de Açúcar.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.