Activia apresenta nova embalagem e nova fórmula

0 180

Os consumidores de Activia encontrarão nas gôndolas um produto e embalagem totalmente novos, mantendo o seu já conhecido aspecto funcional, com o DanRegularis, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal.

“Inovação é marca registrada de Activia. Desta vez, investimos em itens que devem proporcionar uma nova experiência desde o momento da compra até a experiência de consumo” destaca o gerente de marketing de Activia Theo Leal. “Em 2004, revolucionamos o mercado nacional ao lançar a marca, que rapidamente passou a fazer parte do dia a dia de milhões de consumidores e, desde então, investimos constantemente em novos sabores e formatos, o que é importante para permitir que o consumidor tenha acesso a produtos que se adéquam ao seu gosto, necessidade e rotina”.

A primeira mudança já será notada no mercado. O produto deve ganhar mais destaque nas gôndolas graças ao visual diferenciado e nova logomarca. Além disso, a nova embalagem de Activia é a única do mercado com o pote metalizado.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.