Yakult investe R$ 10 milhões em novidade para o consumidor

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‘Saindo da Geladeira’ é o nome da nova campanha da subsidiária brasileira da multinacional Yakult, líder mundial no segmento de alimentos probióticos, que estreia dia 1º de setembro em nível nacional. A empresa investiu R$ 10 milhões na campanha. O filme é ambientado na cozinha de uma casa para mostrar várias pessoas de uma mesma família consumindo Yakult.

O objetivo da empresa é reforçar aos consumidores que o leite fermentado é ideal para manter a saúde de toda a família. A Yakult disponibiliza duas opções em leite fermentado: o Leite Fermentado Yakult, dirigido a consumidores de todas as idades, e o Yakult 40, voltado para adultos de vida agitada, indivíduos que fazem uso frequente de medicamentos e idosos.

“A cada campanha, visamos mostrar aos nossos consumidores que a Yakult é uma empresa preocupada com a saúde de todas as pessoas e que, ao consumir um frasco de leite fermentado diariamente, estaremos reforçando a nossa imunidade e garantindo um organismo mais saudável”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada. O executivo lembra que inúmeras pesquisas desenvolvidas no Instituto Central de Pesquisas Microbiológicas da Yakult,em Tóquio, demonstram que os probióticos Lactobacillus casei Shirota – exclusivos da empresa – são importantes aliados da saúde intestinal e, consequentemente, da saúde geral.

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