Vono expande portfólio e lança sabor de Aipim com Costela

0 214

A partir deste mês, Vono leva às gôndolas o novo sabor Aipim com Costela. A opção é o seu primeiro lançamento em 2015 e chega para completar o portfólio da marca, que é líder no segmento de sopas instantâneas individuais com 76% de market share (Fonte: Nielsen DJ’15) e 79% de brand awareness (Fonte: Pesquisa Ad-Hoc 2014).

“Desde sua entrada neste mercado em 2005, Vono trouxe para o segmento de sopas individuais novos parâmetros de qualidade e variedade para o consumidor, proporcionando ao mercado um crescimento de 10 vezes se comparado a antes de sua chegada. Ao lançar Aipim com Costela, pensamos no público fiel à marca, que busca a liberdade de um jantar prático, leve, saboroso e versátil, sem complicações”, diz Patricia Barbieri, gerente sênior da marca.

Além disso, para celebrar sua primeira década de existência, a marca traz um novo posicionamento e slogan: “Vono. A sopa que toda sopa quer ser”. Com essa mudança, o objetivo é destacar sua liderança e expertise no mercado brasileiro, especialmente no segmento de sopas individuais. Segundo a gerente, “mesmo sendo a marca nº 1 neste segmento, pretendemos ampliar ainda mais a nossa participação de mercado com esta e outras novidades para 2015”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.