Vigor anuncia investimentos para ampliar consumo no PDV

0 1.378

Por Cláudia Rivoiro 

A Vigor, empresa de 101 anos, adquirida há um ano pela companhia de laticínios Lala e com forte presença na América Latina, Estados Unidos e México, anunciou ontem que vai investir R$ 55 milhões em uma grande campanha televisiva e nos meios digitais, incluindo portais e redes sociais com foco em dobrar o consumo no ponto de venda.

Hoje, o shopper compra em média dois a três ítens por mês. O objetivo é chegar a sete em curto de espaço de tempo e também ampliar a sua distribuição no território nacional, que hoje é mais restrito ao estado de São Paulo. Gilberto Xandó, CEO da companhia há oito anos, declarou que a marca entra em uma nova era com a essa campanha, conduzida pela DM9, que terá a duração inicial de seis meses. “A campanha batizada de Descubra a Vigor” terá a união do online e offline para atingir um grande número de consumidores, já que a marca oferece 100 produtos  em 32 categoria. Apostamos bastante na categoria queijos e de iogurte Grego, para tanto estamos lançando novos sabores”, informou.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.