Unilever lança o “melhor Comfort de todos os tempos”

0 530

O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta uma das mais importantes inovações da marca dos últimos tempos: a nova linha Original, famosa “Azul”, que é relançada com novo perfume, mais duradouro que a versão anterior. O novo Comfort será apresentado em campanha nacional, que destaca o poder de perfumação do produto. A campanha tem como assinatura “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas.”

Apresentada como “O melhor Comfort de todos os tempos”, a novidade está alinhada ao perfil da consumidora, que vem mudando os hábitos no momento de cuidar das roupas e sempre busca por novidades.

“A nova linha Azul de Comfort é uma evolução natural da marca. Após diversas pesquisas realizadas, entendemos que o perfume é um benefício muito importante para os nossos consumidores em todos os momentos de contato com o produto – desde o cheirinho ao abrir a garrafa até o perfume que fica ao vestir a roupa. Pensando nisso, a fórmula de Comfort Concentrado Original foi melhorada, trazendo um novo perfume para entregar ainda mais benefícios aos seus consumidores em todos esses momentos. Os consumidores de Comfort já aprovaram a nova fragrância em pesquisas que fizemos pré-lançamento, e os recentes resultados de vendas da variante comprovam isso”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Amaciantes da Unilever.

A nova fórmula de Comfort Concentrado Original chega para os cinco formatos de embalagens disponíveis – garrafas de 500ml, 1L e 1,9L e embalagem refil em 500ml e 1L – e já está presente nos principais pontos de venda do Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.