Tostadinhas Saborizadas é a nova aposta da Bauducco

0 481

A novidade têm como público principal atender mulheres, que possuem uma rotina agitada, que precisam de uma opção prática de petisco para levar na bolsa ou deixar no escritório, por exemplo.

“Identificamos que as torradas são mais consumidas dentro do lar, por isso, as tostadinhas vieram justamente para trazer mais a característica da portabilidade, para que as mulheres levem o produto além da casa delas”, destaca André Britto, gerente de Marketing Bauducco para categoria de Biscoitos e Padaria. “Trazer um snack que une praticidade e sabor em diferentes momentos de consumo possibilita que mais pessoas tenham contato com a marca”, completa.

Os sabores também foram identificados como linhas de interesse do consumidor brasileiro: Peito de peru com cream cheese e Queijo, tomate e azeite em embalagens individuais de 40g e com preço sugerido a partir de R$1,79.

Tostadinhas Saborizadas Bauducco também contará com investimentos em PDV, visibilidade, ações de sampling e degustação. O produto será distribuído em todos os canais do pequeno e grande varejo em todo o país.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.