Sauza inicia 2016 com a apresentação da nova identidade visual de seus produtos Sauza Gold e Sauza Silver (ambas 51% agave, R$74,90), e Sauza Blue Reposado e Sauza Blue Silver (100% agave, R$ 89,90), comercializados no Brasil.
Para reforçar sua personalidade forte, autêntica e sua raiz mexicana, a tequila se conecta ao público por meio de suas novas embalagens ao mostrar de forma moderna e premium os elementos que fazem parte da história da marca e representam o grande sucesso da bebida no mundo.
O tradicional galo, símbolo escolhido pessoalmente pelo criador da marca, Don Cenobio Sauza, em 1873, por representar a coragem, paixão e perseverança presentes na trajetória da marca, transformou-se no item de destaque da nova embalagem.
“Sauza se reapresenta ao mercado brasileiro com o objetivo de se aproximar e se conectar com o seu consumidor que é jovem, autêntico e moderno. As mulheres estão entre as principais consumidoras e apostamos em uma garrafa mais atraente e premium para impactá-las. Nos últimos 5 anos, a marca cresceu 20% localmente e com sua distribuição feita pela Bacardi desde julho de 2015, A marca ganha a força de uma grande companhia já reconhecida por um portfólio repleto de marcas líderes em seus segmentos”, afirma Veridiana Carvalho, Premium Spirits Manager da Bacardi.