Sundown promove folia no Carnaval de SP

0 49

Sundown se uniu à Banda do Bloquinho, organizada pela Oficina da Alegria, em São Paulo, para oferecer diversão e proteção, assim pais e filhos podem curtir a festa sem se preocupar com o sol.  O aquecimento para o Carnaval já começa no próximo dia 31, na Vila Madalena. Formada por oito músicos brincalhões, o Bloquinho será uma oportunidade de resgatar o Carnaval em família.

Para tornar a experiência ainda mais lúdica e marcante, a marca promoverá uma oficina de reciclagem em que as crianças poderão criar instrumentos musicais a partir de embalagens usadas de Sundown . Além disso, o público que comparecer ao Bloquinho terá à disposição amostras de produtos e diversas ações como paradinhas técnicas que irão relembrar aos pais o quanto é importante a família estar sempre protegida do sol, reaplicando corretamente o protetor.

“Apostamos em ações que eduquem e estimulem a criatividade das crianças além de valorizar a sustentabilidade, o amor, o cuidado e a proteção da família. Por acreditar que proteção solar é uma forma de demonstrar este amor pelos filhos, decidimos apoiar iniciativas ligadas ao Carnaval em família como o Bloquinho e  ajudar a conscientizar diversas familias sobre a importância do uso diário do protetor solar.”, comenta a diretora de Marketing de Suncare, Tatiana Miana.

As redes sociais da marca oferecem conteúdo exclusivo com dicas de como aproveitar o Carnaval, com programação dos bloquinhos mais convidativos às crianças e famílias, sem esquecer da proteção solar. Outra iniciativa é a parceria com o site “Catraquinha Livre”, que vai orientar os pais com roteiros e atividades de como aproveitar as festas carnavalescas em algumas das principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.

Serviço:
Banda do Bloquinho
Endereço: Praça Horácio Sabino – Vila Madalena
Data: 31/01 – 10h

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.