Snoopy estampa novas embalagens da gelatina Royal

0 787

O colorido das embalagens de Royal ganha um novo tom. Snoopy, que chega aos cinemas este mês com o filme ”Snoopy e Charlie Brown – Peanuts – O Filme”, estará nos rótulos da gelatina durante todo o Verão.

Com a parceria, a marca da Mondelez Brasil reforça a sua estratégia de licenciamentos, que já faz parte do calendário anual. A repercussão do filme nos Estados Unidos aumenta o entusiasmo com a campanha.

“Apostamos muito no lançamento do filme no Brasil e, consequentemente, em excelentes resultados tanto para Royal quanto para Snoopy”, afirma afirma Ligia Monici, gerente da marca para Brasil e América Latina.

A iniciativa acontecerá simultaneamente no Brasil, Argentina, Equador e no México, onde a Mondelez tem a marca Jell-O.

Na mídia

Para a divulgação, embalagens diferenciadas para quatro dos sete sabores líderes da marca (morango, uva, abacaxi e cereja), contarão com os personagens do filme, além de joguinhos no verso. O plano de mídia contempla ações em TV paga, cinemas, digital e forte exposição em mais de 4 mil lojas espalhadas pelo país, a partir de janeiro de 2016. O produto já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas de todo Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.