Snickers confunde consumidores em ação de Páscoa

0 271

A campanha “Você não é você quando está com fome”, lançada no Brasil por Snickers em 2013, ganhou um capítulo inusitado. Para mostrar que ‘fome’ pode gerar mudanças de personalidade e muita confusão, a Mars – detentora da marca – promoveu uma troca e a Páscoa virou Natal. Quem estava no shopping Eldorado no último fim de semana pode sentir a “real sensação” de ficar confuso quando se está com fome ao ver, em plena Páscoa, uma decoração natalina. A ação reforça – com bom humor – o conceito global da marca.

https://youtu.be/UYJyHltKFLY

Idealizada pela AlmapBBDO, a ‘brincadeira’ teve ares de superprodução com direito a um Papai Noel, renas, ajudantes, árvore de Natal…  Para esclarecer o ‘natural estranhamento’ os ajudantes de Noel distribuíram, além de Snickers, cartões com o conceito “Você fica confuso quando está com fome. Snickers mata a sua fome”.

Também foi criada uma paródia de uma canção clássica de Páscoa que pode ser ouvida na rádio 89FM e no Facebook da marca. A campanha começou com essa ativação surpresa no Shopping, mas segue com mídia exterior nos relógios de rua da cidade de São Paulo e máquinas de venda automática nas estações de metrô. Sempre com tema Páscoa/Natal.

“Pensamos numa forma diferente de nos posicionar nessa temporada com uma ação que surpreendesse o consumidor e que reforçasse nosso conceito “Você não é você quando está com fome” Ao trocar o icônico Coelhinho da Páscoa pelo Papai Noel na campanha em que deseja uma “Feliz Páscoa”,Snickers provoca no expectador uma certa confusão, retratando de forma divertida um dos principais sintomas da fome”, explica André Abreu, gerente da marca na Mars Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.