Seguindo a Friboi, campanha reforça qualidade da Sadia

0 33

Após o sucesso da campanha publicitária da JBS “A carne é Friboi?”, a Sadia apresenta seu mais novo comercial estrelado por personagens fictícios que reforçam a qualidade do frango produzido pela marca.  O modelo de marketing rendeu bons frutos para a JBS no ano passado, quando as vendas do frigorífico subiram 20% no mercado nacional.  A partir deste resultado, a companhia encontrou espaço para elevar seus preços em 5% e, em cinco meses, viu seu lucro aumentar em R$ 300 milhões.

A nova campanha da Sadia, é conduzida pelo icônico personagem Juvenal e dona Elvira, com a premissa de reforçar a qualidade do frango produzido pela marca e destaca o Programa Garantia Total Sadia. “A campanha esclarece o consumidor sobre nosso processo de produção e ajuda a derrubar alguns mitos, como o de que a carne de frango tem adição de hormônios e de conservantes”, explica Rodolfo Torello, diretor de Marketing da para categoria e inovação da BRF.

O Filme

Criados pela DPZ, o filme e os anúncios podem ser visto nos intervalos comerciais dos canais abertos Record, Bandeirantes, Globo e SBT. Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, diz que o Juvenal é um dos personagens mais lembrados da propaganda brasileira. “Nesta nova campanha mostramos, com humor, que não há como comprar um frango que não seja saboroso, saudável e que se escreva com S, de Sadia.”

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.