Santa Helena muda o foco e lança biscoito de tapioca

0 199

Uma alimentação mais saudável não significa, necessariamente, uma alimentação sem sabor. E é pensando em aliar saúde, bem-estar, praticidade e prazer em comer bem que a Santa Helena Indústria de Alimentos apresenta ao mercado a linha Cuida Bem, uma marca inovadora e que busca, por meio de produtos saudáveis e funcionais, levar conveniência, aliada ao sabor, para consumidores cada vez mais conscientes. Entre os principais diferenciais estão o fato de ter em sua linha produtos com zero adição de açúcares (ou de componentes que se transformam em açúcar no corpo) e maior porcentagem de castanhas, além de formulação diferenciada desenvolvida por uma equipe de nutricionistas chefiada pelo profissional Hugo Comparotto.

Com respeito às práticas do meio ambiente e às pessoas, a Cuida Bem veio para preencher uma lacuna no mercado. “Nossos produtos são cuidadosamente preparados, preocupamo-nos com toda a cadeia, do campo até a finalização da produção e entrega ao consumidor. Tudo pensando no bem-estar de quem busca mais sabor e conveniência no dia a dia”, explica o gerente de produtos da Santa Helena, Bruno Curbani.

Fazem parte das linha Cuida Bem as barras de nuts nas versões tradicional (com amendoim, castanha de caju, castanha do Brasil e macadâmia), banana com quinoa e sementes com coco. Todas as opções sem adição de açúcar ou ingredientes ocultos, com generosos pedaços de castanhas minimamente processadas, o que permite que elas sejam consumidas, inclusive, por diabéticos. Com apelo funcional, o alimento é produzido com matéria-prima selecionada com a qualidade já conhecida da Santa Helena.

Há ainda variados mixes contendo amendoim, castanha de caju, castanha do Brasil, macadâmia, cranberry, coco, amêndoa e banana-passa. Todos com 0% de sódio e açúcar, em tamanho e porção nutricional ideais para um lanche. Isso tudo aliado à praticidade de poder transportá-los em pequenos espaços, como bolsas ou no próprio bolso.

Na linha de pastas de amendoim estão disponíveis as versões com combinações pioneiras, como a de frutas vermelhas e chia, coco com quinoa (adoçada com açúcar de coco), maça com canela e o inovador sabor de açaí. As pastas são sem açúcar branco, adoçadas com Stévia e produzidas com ingredientes selecionados.

Há ainda uma grande novidade, a Paçoca com sementes de chia, quinoa e amaranto, com zero adição de açúcar, além dos tradicionais pé de moleque, cocada, cocada com amendoim e balas mastigáveis sem açúcar e biscoitos de tapioca crocante e tapioca com batata-doce, ambos assados e sem glúten, lactose e açúcar.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.