Reckitt Benckiser está à procura de novos talentos

0 123

A RB (Reckitt Benckiser), líder global em bens de consumo de saúde e higiene, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2015. A companhia procura jovens talentos para preencher cerca de 35 vagas em sua sede em São Paulo nas áreas de Vendas & Trade, Marketing, Finanças, Qualidade, Logística, Sistemas, Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento, Recursos Humanos, Jurídico, Supply Chain e Assuntos Regulatórios.

“Buscamos pessoas com curiosidade intelectual e comprometidas a padrões de qualidade a altura da companhia, que mantem operações em mais de 60 países, e possui marcas líderes globais em suas categorias”, afirma a gerente de RH da RB, Thatiana Levorato.

Para se candidatar, os interessados precisam estar matriculados e cursando ,de preferência, a partir do segundo ano de graduação nas seguintes áreas: Administração/Comércio Exterior, Ciências Contábeis/Economia, Ciência da Computação / Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda/Marketing, Engenharias (computação/química, produção, materiais, meio ambiente), Química/Farmácia/Ciências Biológicas, RH/Psicologia e Direito. Outros pré-requisitos são conhecimento do pacote Office e inglês intermediário, que pode ser analisado de acordo com a necessidade de cada vaga.

As inscrições devem ser feitas no site http://www.vagas.com.br/v1030830 até 15 de outubro. O processo de seleção incluirá testes online de raciocínio e inglês, dinâmica de grupo, entrevistas com RH e com gestores.  O Programa de Estágio 2015 da RB tem início previsto em janeiro de 2015.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.