Prudence lança camisinha que brilha no escuro

0 1.264

O Prudence Neon chega ao mercado brasileiro para agregar diversão à linha de preservativos da Prudence. A camisinha que brilha no escuro é inédita no país.

“Temos um histórico de lançamentos diferenciados e inovadores no país, e o Prudence Neon vai ao encontro desse posicionamento de vanguarda. Ele integra a nossa linha ‘fun’, composta por preservativos que garantem um toque de diversão ao uso”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

Aceitação do mercado e demanda

Segundo a gerente, a marca é a atual líder do mercado no segmento ‘fun’, composto também pela linha de preservativos ‘Prudence Cores e Sabores’ – que contém sabor, além de aroma e cor –  e já responde por 36% do market share em volume da marca, nessa segmentação.

“Temos a maior variedade de camisinhas do Brasil, garantindo essa mensagem de que preservativo pode e deve agregar benefícios ao sexo, além de ser um fator de prevenção. A demanda desse segmento tem crescido e a aceitação do mercado ao Prudence Neon é uma prova disso”, explica a gerente. “A apresentação aos nossos revendedores foi há menos de um mês e já estamos com distribuidores cadastrados em todas as regiões do país, com pedidos expressivos”, destaca.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.