Prudence apresenta novidade na linha de preservativos

1 994

A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativos Prudence, anuncia o lançamento do Prudence Cabeção. O novo preservativo da marca possui um formato anatômico, com a ponta mais larga.

Assim como todos os artigos Prudence, o preservativo é submetido, antes de sua comercialização, a diversos testes de qualidade dentro de todas as conformidades previstas nas legislações vigentes, até conquistar a aprovação dos órgãos competentes, podendo ser utilizado em todos os tipos de relação sexual.

Em embalagem de três unidades, Prudence Cabeção pode ser encontrado em farmácias e mercados com preço sugerido de R$ 4,50.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Fabiano Rodrigues Chagas diz

    Bom dia Sou Fabiano sou Representante comercial com experiência e carteira de 712 clientes entre eles redes de farmácias , farmácias independentes , clinicas particulares , laboratórios, hospitais públicos e privados, lojas especializadas em produtos hospitalares e licitações de orgaõs Públicos , redes de Hipermercados , supermercados , etc…
    Tenho empresa PJ e registro no Core Sul Mato Grosso do Sul.
    Tenho interesse em se houver interesse em representa los em meu Estado
    Desde já agradeço pela a atenção.

    Fabiano Rodrigues Chagas
    fabianorchagas@hotmail.com
    Contatos celular
    (067) 98178 4765 TIM WhatsApp
    (067) 99828 0170 VIVO WhatsApp

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.