Poosh! ganha versão sem açúcar

0 604

Muito sabor e refrescância que dura por mais tempo e sem adição de açúcar. Essa é a promessa do Poosh! sem açúcar, novidade da Arcor do Brasil. Nos sabores hortelã e tutti-frutti, o chicle chega como uma opção para o público jovem que, apesar de mais preocupado com o consumo de açúcar, não abre mão de mascar chiclets.

Segundo Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, para trazer um produto novo ao mercado é preciso aproximar-se do público alvo e identificar o que ele anseia. “Para Poosh! sem açúcar, percebemos que o principal era oferecer um chicle que garantisse sabor e refrescância por mais tempo, como também uma goma macia e casquinha crocante e é exatamente isso que o novo Poosh! proporciona”.

No mercado
O novo chicle chega ao mercado no início de dezembro. Poosh sem açúcar terá distribuição nacional e preço final sugerido de R$ 0,20 por unidade. Para impulsionar as vendas, algumas ações de trade estão sendo planejadas, como ações de sampling e desenvolvimento de materiais exclusivos de PDV.

Ativação na web
Para o lançamento, a Arcor fará ações em redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram – e marcará forte presença no Spotify. A escolha dos canais de comunicação tem tudo a ver com o perfil que a marca quer atingir: o público jovem e antenado às novidades do mercado.

“Galera + Poosh! = Zuera never ends”, “Fim de semana + Poosh! = LOL eterno” e “#partiu + Poosh! = Bjs, não me liga” serão algumas das playlists que prometem agitar o perfil de Poosh sem açúcar na plataforma de streaming. Além das listas de música, a marca contará com veiculação de spots e exibição de banners para o app e para a versão web do Spotfy.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.