PIRACANJUBA amplia linha zero lactose

0 472

Os visitantes que passarem pela 32ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontecerá até o dia 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), vão encontrar novidades no estande da Piracanjuba. O grande destaque deste ano é o leite aromatizado UHT Pirakids School, nos sabores baunilha e chocolate, rico em cálcio e vitamina D, fonte de Minerais Ferro e Zinco (Quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, que, com a presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, deixa a lancheira das crianças mais saudável e divertida.  “Apresentaremos o produto em primeira mão para clientes e parceiros durante a feira. Trata-se de um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A família Piracanjuba Zero Lactose – zero de verdade, segundo o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimento) e que tem o Leite UHT Zero Lactose mais comprado pelos lares brasileiros, de acordo com o Kantar Worldpanel*, ganhou novos membros. A partir de agora, conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, pois é enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E e,  atendendo a pedidos dos próprios consumidores, o Leite UHT Zero Lactose, agora também na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.

Já a linha Quinoa e Linhaça agora conta com o cereal Chia e ganhou novos sabores:  mocaccino (café, chocolate e leite) e camomila, adequando-se aos mais exigentes paladares. O Creme de Leite Bate Chantilly, por sua vez, passa a ser disponibilizado na embalagem de 200g, ótima opção para consumo doméstico e receitas menores. Por fim, o Composto Lácteo Piracanjuba Ótimo foi fortificado com vitaminas A, C e D e teve sua linha ampliada, com embalagem de 1kg. “A APAS reúne todo o nosso público de interesse e é uma importante vitrine de negócios para a empresa. Por isso, uma oportunidade de apresentarmos as novidades. Esperamos receber cerca de dez mil visitantes em nosso estande”, reforça Lisiane.

Linha de Refrigerados

A linha de refrigerados Piracanjuba traz inovações: agora, o queijo do reino passará a vir em uma lata de aproximadamente 1 kg, com sistema de rosca e travamento de tampa – a lata poderá ser reaproveitada pelo consumidor. Além disso, também terá uma edição especial de meia lata. Já o queijo coalho espetinho, o requeijão culinário, o queijo mussarela e o queijo do reino fracionado tiveram seus layouts alterados e estão com embalagens mais modernas. O queijo prato lanche 500g, o minas padrão e o coalho 700g, passam a ser disponibilizados em embalagem termoformada com abre-fácil, trazendo ainda mais praticidade para os consumidores.

Novas embalagens

Outro diferencial que promete chamar atenção do público são as novas embalagens dos produtos Piracanjuba. Elas foram redesenhadas e o resultado é uma tipografia simplificada, com traços leves, que transmitem valores importantes da empresa, como qualidade e inovação, além de permitir melhor visualização nas gôndolas.

A linha Pirakids, que agora vem fortificada com vitaminas A e D, é um dos grandes destaques dessa reformulação, o que deixa a marca ainda mais forte na categoria de produtos infantis. O “personagem Pirakids”, elemento principal nas embalagens, tornou-se um menino cientista curioso e criativo – o totalmente “Piradinho”, que, junto com seu amigo imaginário, vive pensando em soluções para melhorar a vida das pessoas e do planeta.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.