A Petybon, marca de massas da indústria de alimentos J.Macêdo, está lançando nova campanha publicitária. De acordo com a empresa, a estratégia é reforçar a imagem da Petybon Grano Duro como a melhor escolha gourmet para o dia a dia do consumidor.
Para a TV foi criado um vídeo de 30 segundos com o “Petybon, crie um momento goumert”, que reforça a imagem moderna e sofisticada da marca e, ao mesmo tempo, valoriza a praticidade e os pratos de autoria. Elaborado pela Piloto Produções, vai ao ar terça-feira (26) nos principais canais a cabo da Globosat para atingir o público de homens e mulheres com mais de 30 anos das classes A e B.
Além do filme publicitário, Petybon estará presente com vinhetas/oferecimento nos programas de gastronomia da TV a Cabo: Que Marravilha!, Jamie Oliver, Cozinheiro em Ação, Bela Cozinha e Cozinha Prática. O site permite acesso ao conteúdo e serviços com acessibilidade por meio de dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
Outra iniciativa de aproximação e interação com o público é a criação de uma FanPage Petybon no Facebook. A página trará publicações periódicas com novidades, dicas sobre utilização dos produtos e receitas para os apaixonados por culinária.