Pernod Ricard lança campanha para ativar consumo de vodca no Brasil

0 636

Vodcalizar é o novo verbo criado pela multinacional francesa para o verão brasileiro e significa prolongar tudo o que é bom.

Até o dia 28 de fevereiro, a Pernod Ricard Brasil aproveita o verão e o carnaval, época responsável por 33% do consumo de bebidas (Fonte: Retail Index, Nielsen), para implantar sua campanha Vodcalize, visando aumentar 30% o volume de vendas.

Através de novas experiências e um hotsite (www.vodcalize.com.br) a iniciativa dará descontos aos consumidores das principais capitais do Brasil na compra das vodcas Absolut, Absolut Elyx, Wyborowa, Wyborowa Exquisite e Orloff e ainda fornecerá dicas de como tornar inesquecíveis os momentos da época mais quente do ano.

A companhia também firmou parceria para oferecer descontos nas vodcas com as principais redes de supermercados – incluindo Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart.

Além do hotsite, o manifesto #Vodcalize também estará presente com um perfil próprio no Instagram (instagram.com/vodcalize). Nos pontos de venda, os consumidores poderão personalizar suas selfies, com uma moldura exclusiva e utilizando a hashtag oficial da campanha.

Em parceria com o Portal Climatempo e o Grupo Pão de Açúcar, a Pernod Ricard Brasil convida o consumidor a dar um gelo no verão: a partir do dia 26/01 cada vez que a temperatura subir, aqueles que comprarem uma das vodcas do #Vodcalize, podem ganhar um saco de gelo.

Há também o cardápio #Vodcalize com drinks criados para a temporada de verão e com descontos especiais em bares parceiros da Pernod Ricard Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.