Parmalat retorna ao Brasil com campanha nostálgica

0 49
Após dez anos, a Parmalat está de volta ao Brasil. A campanha que marca o retorno da empresa ao mercado brasileiro foi criada pela agência BETC.
Um filme de 30 segundos para TV foi produzido pela Sentimental para ancorar o lançamento, que também conta com mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda.
Com o mote “Todo mundo é fã de Parmalat”, a campanha pretende resgatar o sucesso que a marca italiana fez durante os anos 90. Além dos tradicionais mamíferos que marcaram os comerciais de TV da época, o relançamento conta com espécies brasileiras como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.
Outra atração da campanha é o “Mamificator”, um aplicativo em que o usuário poderá inserir a imagem de seu rosto no de um dos mamíferos. O app será lançado nos próximos dias na fanpage da marca.
“Esta nova fase é desafiadora, pois a Parmalat deixou o posto de líder de mercado há um longo período e nossa estratégia é retomar esta colocação a médio e longo prazo”, comenta Patrick Sauvageot, CEO da Parmalat no Brasil.
O anúncio do retorno ao país foi feito depois que empresa readiquiriu os direitos sobre a marca, em janeiro de 2015, dando início a um processo de reestruturação.
“Estamos voltando com uma marca renovada e focada nos ativos que possuímos – nosso portfólio e histórico no mercado traduzem toda a inovação que a marca sempre foi responsável por trazer ao setor”, completa Patrick.
O vídeo da campanha está na Fanpage da marca. Assista aqui.
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.