OMO propõe pequenas revoluções em 2016

0 140

OMO, marca da Unilever, lança um convite: valorizar as pequenas revoluções que podem mudar o amanhã. A campanha #PequenasRevoluções tem como objetivo reforçar a proximidade da marca com seu público ao mostrar que diante de um momento de reflexão e mudanças de hábitos, pequenas ações diárias como conservação e reaproveitamento da água ou melhor uso do tempo, podem fazer a diferença.

“Estar há 57 anos na casa e ao lado dos brasileiros requer que as soluções apresentadas por OMO não se limitem às inovações na nossa linha de produtos. A nossa parceria vai além da lavanderia. Temos soluções que ajudam o consumidor com o melhor custo-benefício ou com impacto ambiental reduzido. Mas a nossa ambição é que isto seja apenas o gatilho para mudanças maiores e que beneficiem futuras gerações”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing da marca OMO.

A campanha parte de uma perspectiva positiva onde crianças dão voz às “pequenas revoluções”. O filme apresenta meninas e meninos cantando a música “Revolution”, de autoria de John Lennon e Paul McCartney. Púlpitos improvisados se transformam em palco para que os pequenos deixem seu recado. O conceito é “Pequenas revoluções mudam o seu dia. E o amanhã delas também. Por isso, OMO convida você para juntos mudarmos o amanhã”.

Clique aqui para assistir!

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.