Nestlé Professional cria guia com dicas de oportunidades de vendas no digital para pequenos empreendedores

1 438

Para auxiliar seus clientes e também demais profissionais do setor de alimentação do país, Nestlé Professional, divisão especializada em foodservice da Nestlé, desenvolveu um guia especial com dicas de como as empresas podem reduzir os impactos em seus negócios e alavancar suas plataformas digitais.

O material está disponível no formato de vídeos rápidos e pílulas de conteúdo no perfil oficial de Nestlé Professional no Instagram e no formato e-book no site da marca. O conteúdo traz dicas de como utilizar as plataformas de vendas e delivery e como aproveitar seu potencial, além de sugestões de como comunicar seus produtos nas redes sociais, com a criação de plano de divulgação e combos especiais.

“Desenvolvemos um guia prático para que os varejistas possam explorar os canais digitais como oportunidade de vendas em um momento delicado para o comércio brasileiro e auxiliá-los na adaptação de seus estabelecimentos. Nesse guia damos dicas de como alavancar o negócio das empresas a partir da boa utilização dos canais de venda e redes sociais”, explica German Carvalho, Diretor da unidade de Nestlé Professional.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Denyse diz

    Tenho uma micro empresa e tenho interesse em receber dicas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.