Nestlé lança canal online para jovens em começo de carreira

1 105

A Nestlé vai oferecer conteúdo exclusivo a jovens em busca do primeiro emprego ou em início de carreira por meio da nova fanpage do programa “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, iniciativa da multinacional com ações para contribuir com qualificação e capacitação para ampliar a empregabilidade de pessoas com menos de 30 anos.

O lançamento irá disponibilizar também um brand channel (canal patrocinado), realizado em parceria com o site Catraca Livre, um dos sites de conteúdo mais acessados do país, com cerca de 28 milhões de usuários únicos por mês. Os conteúdos terão foco informativo e educacional; as matérias abordarão o mercado de trabalho, postura profissional, dicas sobre entrevistas e outras informações relevantes para o começo de carreira. O projeto será hospedado pelo Catraca Livre no endereço: www.catracalivre.com.br/nutrindo-sonhos.

“Temos uma longa tradição de recrutar jovens e apoiá-los na construção de suas competências. Ajudamos no desenvolvimento do plano de carreira, além de estimular habilidades que fomentem o sucesso no mercado de trabalho. Com a criação destes conteúdos conseguimos disseminar nosso propósito educacional para um número maior de pessoas”, afirma o diretor de Recursos Humanos, Luiz Fruet.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens

Em setembro de 2015, a companhia lançou no Brasil o Nutrindo os Sonhos dos Jovens que engloba os programas de desenvolvimento dos jovens da Nestlé – Jovem Aprendiz, Estágio e Trainee. A empresa tem reestruturado esses programas visando oferecer treinamentos mais abrangentes e inovadores para atender aos anseios destes profissionais e contribuir para a sua inserção no mercado de trabalho.

Em 2016, uma importante novidade será o lançamento da “Aliança pelos Jovens”, iniciativa que busca convidar e engajar empresas parceiras a adotar as práticas de desenvolvimento de jovens, além de oferecer oportunidades de primeiro emprego.

O programa está alinhado à plataforma global de responsabilidade socioambiental da companhia, chamada Criação de Valor Compartilhado, que busca gerar valor para todos os envolvidos no negócio e para a sociedade em que a empresa está presente.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. azambuja diz

    A Nestle está ´patrocinando um site de cunho ideológico marxista , o catraca livre que utiliza árticos de alimentação somente para atrair os desavisados

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.